Mar.

2023

Apresentação Quarta-feira de Cinzas, Quaresma e abertura da Campanha da Fraternidade

No mês de março, a Igreja lembra algumas datas importantes, como: Quarta-feira de Cinzas, início da Quaresma e abertura da Campanha da Fraternidade.
Os alunos do 5° ano, realizaram uma apresentação abordando os temas acima, ressaltando a importância e significado, proporcionando uma reflexão que ajude a pensar as próprias atitudes, nas ações e hábitos que precisam ser mudados afim de obter melhorias de acordo com a vontade de Deus na vida humana.
Citaram o tema e lema da Campanha da Fraternidade de 2023, identificando a Fome pela terceira vez como foco a ser combatido, uma vez que atualmente mais de 33 milhões de pessoas vivem este problema.
Foi um momento rico e interessante para a vida de cada um dos nossos educandos.