Feb.

Painel de atividades – 5° ano

Dando início ao ano letivo de 2022, os alunos do 5° ano realizaram algumas atividades especiais e importantes para a nossa rede.
O tema da Campanha da Fraternidade deste ano nos fala da misericórdia de Deus e do semear coisas boas que se espalham pelo mundo, como a flor dente-de-leão, que consegue se espalhar facilmente, levando uma mensagem de boas atitudes. Com isto, foram feitos pelos alunos desenhos que representam o que querem semear neste ano letivo: amor, paz, união, amizade e fé.
Também foi realizada a confecção da flor dente-de-leão, que é usada neste ano como um dos símbolos da Campanha e que reflete exatamente o semear e o espalhar.
Diante de tantos sentimentos e reflexões envolvidos, fizeram mensagens como forma de recado para as outras pessoas, incentivando a todos a trabalharem a empatia e o cuidado com o próximo.