Rede Concepcionista de Ensino  - Escola Santa Carmen Sallés - São Paulo-SP

São Paulo-SP

Jun.

Momento Mariano - Infantil 3

No momento mariano do Infantil 3 foi representada a passagem de Lc 1, 39-47. “Naqueles dias, Maria preparou-se e foi depressa para uma cidade da região montanhosa da Judéia, onde entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, o bebê agitou-se em seu ventre, e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. Em alta voz exclamou: “Bendita é você entre as mulheres, e bendito é o filho que você dará à luz! Mas por que sou tão agraciada, a ponto de me visitar a mãe do meu Senhor? Logo que a sua saudação chegou aos meus ouvidos, o bebê que está em meu ventre agitou-se de alegria. Feliz é aquela que creu que se cumprirá aquilo que o Senhor lhe disse!” Então disse Maria: “Minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador”.
Parabéns às professoras Yara, Neide, Vitória e Diretora Selma.