Mar.

Atividades para os estudos

ATIVIDADES PARA OS ESTUDOS

Senhores pais e alunos,
Informamos a importância de acompanharem as nossas Redes Sociais, Site e Aplicativo para se manterem informados dos procedimentos a serem seguidos.
Daremos continuidade aos conteúdos postando atividades e links no portal, para assegurar o estudo contínuo e o aprendizado dos alunos.
As atividades a distância do Ensino Fundamental serão referentes ao mod. 1 do sistema de ensino Trilhas FTD, por meio de trabalhos, apostilas e pesquisas. As avaliações serão realizadas no retorno das aulas presenciais.
A Educação Infantil seguirá o planejamento da turma com atividades em caderno, ou folha atividade.
Nossa intenção é minimizar os prejuízos pedagógicos durante esse período, mantendo nossos alunos ativos ao que se diz respeito a sua aprendizagem. Contudo é primordial o acompanhamento e auxílio diário das famílias, no cumprimento do cronograma estabelecido.
Para esclarecimento de dúvidas entrar em contato por e-mail:

Atividades Pedagógicas
Selma: diretorapedagogica@escolasantacarmensalles.com.br
Tamires: coordenadorapedagogica@escolasantacarmensalles.com.br

Portal do aluno
Carol: webmaster@escolasantacarmensalles.com.br

“Encorajo-vos a enfrentar todas as situações, mesmo as mais difíceis, com coragem, responsabilidade e esperança”

Atenciosamente,
Direção e Coordenação