Oct.

Oração Para Minha Missão

Na sexta-feira, dia 4 de outubro, após assistir a um vídeo explicativo sobre o Dia dos Animais e São Francisco de Assis, os educandos do 5º ano, junto com a professora Gabrieli, foram à capela da escola para dialogar e refletir sobre a missão de cuidar do próximo, sejam pessoas ou animais, sabendo que todos são criaturas de Deus.
Os alunos realizaram orações pedindo sensibilidade para lidar com os outros e fazer a vontade do Pai na vida das pessoas, cumprindo a missão de ser verdadeiros discípulos. Eles se comprometeram a levar aconchego, bondade e ajuda aos necessitados, reconhecendo e acreditando que Deus envia as pessoas e os animais certos, na hora certa e no momento adequado, para que cada um possa colocar em prática a missão de levar a Palavra do Senhor.
Foi um momento de fé, oração, reflexão e disposição perante o Pai para ser um canal de bênção na vida do próximo.