Nov.

Visita do Dom Carlos na Escola Santa Carmen Sallés

Com muita alegria, no dia 07/11, nossa escola recebeu a visita pastoral de Dom Carlos Lema Garcia, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal para educação e a universidade.
A equipe diretiva - Selma, Irmã Helizangela, a coordenadora pedagógica Tamires e a coordenadora de pastoral Priscila - recepcionaram Dom Carlos, apresentando como o carisma concepcionista é traduzido na proposta de ensino e nos projetos.
Dom Carlos tambem visitou todas as turmas da educação infantil e do ensino fundamental anos iniciais, conversou com os alunos e ao final, deu-nos uma bênção especial.
Ao do encontro, ele conversou com as professoras, ressaltando a importância da missão e o diferencial proporcionado pela Rede Concepcionista ao evangelizar através da educação.
Agradecemos a visita de Dom Carlos à nossa escola. Esperamos recebê-lo mais vezes.