Oct.

Feira de Cultura - Pão em Todas as Mesas

No dia 28 de outubro, ocorreu a feira de cultura com o propósito de celebrar o Dia da Partilha. Foi realizada uma Feira Gastronômica na qual as famílias contribuíram doando pratos prontos para serem vendidos, e o valor arrecadado será destinado a uma instituição carente. O tema "O Brasil pela igualdade" orientou os alunos na elaboração de trabalhos e apresentações em sala de aula, abordando a questão da fome nos estados da Bahia, Amazonas, Ceará, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas e Maranhão. Eles demonstraram como a fome pode ser combatida com a ajuda mútua.
Para alegrar ainda mais o evento, houve a presença do palhaço Mário, que interagiu com as famílias por meio de mágicas e a venda de livros.
Parabéns a todos os envolvidos e às famílias por suas colaborações!