Oct.

Visita Internacional

No dia 19 de outubro nossa escola teve a grata satisfação de receber um grupo de educadores das várias escolas concepcionistas, vindos de distintos países.
Na ocasião, nossa aluna do 5° ano, Danielle, acolheu nossos convidados caracterizada como nossa fundadora e desempenhou com maestria a missão de acompanhá-los, mostrando os ambientes da escola.
Os alunos da Educação Infantil cantaram com alegria, recepcionando o grupo, enquanto as turmas do 1º, 2º e 3º ano apresentaram as vocações através de teatro. Os alunos do 4º e 5º ano elaboraram cartas, que foram entregues juntamente com um bombom, demonstrando nossa felicidade em receber tão ilustres visitantes. Finalizamos esse momento de agradecimento com um lanche especial.
Desejamos que Santa Carmen Sallés abençoe e interceda por cada educador concepcionista que partilhou desta tarde conosco. Juntos, seguimos unidos na missão de evangelizar através da educação.